Cupom fiscal, TEF e Nota fiscal eletrônica - temos tudo que você precisa.

A Líder informática informatiza o seu comércio, conforme as exigências da SEFAZ-PB.
Para isto, dispõe de venda de equipamentos, softwares e serviços que se adequam à diversas áreas do comércio.

ECF (Emissor de Cupom fiscal): É uma pequena impressora, que utiliza bobina térmica, para emissão de Cupons Fiscais e que possui uma memória interna (MFD) que acumula todas as vendas realizadas. Esta impressora substitui o antigo talão de balcão ("Série D") para as operações de venda ao consumidor final.

PAF-ECF (Programa Aplicativo Fiscal para Emissor de Cupom Fiscal: Trata-se de um software homologado para uso com o ECF. Este software atende a todas as normas e requisitos do Ato COTEPE e da Secretaria da Receita Estadual.

NF-e (Nota Fiscal Eletrônica): Este documento de origem eletrônica substitui a Nota Fiscal modelo 1 ("Talão Grande") e é obrigatória para vendas para orgãos públicos, outros estados, e nas operações de atacado.

NFC-e (Nota Fiscal do Consumidor Eletrônica):
Visa substituir o ECF em novas empresas a partir de 2015. Similar a NF-e, porém com vantagens em relação à economia e praticidade, perante o ECF tradicional.

TEF (Transferência Eletrônica de Fundos): O TEF não é um equipamento, e sim um "kit" de serviços. Ele é composto de hardware (Pinpad), software (Gerenciador Padrão e Módulos das administradoras) e o serviço de instalação, ativação, conectividade através de uma VPN pela internet e suporte técnico. O TEF substitui o POS, as famosas maquininhas, nas vendas através do cartão de crédito. Seu uso é obrigatório em todos os estabelecimentos que aceitem cartões de crédito.


2015 © Líder informática - Todos os direitos reservados - Termo de uso - Fale conosco
Empresa Produtos Serviços Recarga Automação Comercial Contato